O crime ainda não foi desvendado pela Polícia,de Campinorte estado de Goiás onde aconteceu o fato que continua sendo investigado. Segundo informações levantadas pelo repórter Amarildo Pimenta, de Campinorte, Paulo Sérgio da Costa foi morto a pauladas, em uma estrada vicinal do município.
O corpo de Paulo, que era conhecido em Campinorte como “Mala” ou “Raposa” foi encontrado caído perto da bicicleta que era conduzida por ele em uma estrada que dá acesso a uma região conhecida como Macaquinho.
Pessoas próximas a Paulo contaram à Polícia que ele foi visto pela última vez em um campo de futebol, quando era realizada uma partida com o time da cidade de Campinorte.
O crime pode ter sido cometido ou encomendado por alguma pessoa que já teria sido ameaçada por ele, já que rumores de pessoas diziam que Paulo teria se envolvido em uma confusão.
Paulo assassinou os pais a pauladas e seu nome era conhecido da Polícia em todo o Estado de Goiás. Paulo respondia pelo crime de homicídio dos pais em liberdade. (Correio Goiano)
0 comentários:
Postar um comentário