Segundo um prévio levantamento feito pelos agentes de transito do DMTC (departamento de transito de Canaã), no local onde foi encontrado o corpo de Raimundo Nonato da Silva Costa, irmão mais velho do presidente do Sindicato dos trabalhadores rurais de Canaã dos Carajás conhecido como Pixilinga, não houve colisão que causasse o acidente, nem elementos que indiquem a suspeita de que outra pessoa possa ter provocado a queda e morte de Raimundo Nonato que aconteceu numa reta da estrada que dá acesso a mina do sossego, há pouco mais de 6 km da Vila Planalto.
Acredita-se que o acidente tenha ocorrido por volta das 14h00, porém o corpo só foi encontrado por volta das 16h00 de ontem 6, quando a família foi avisada do ocorrido.
Em conversa com o agente de transito Élio que na companhia do agente Vavá sinalizaram o local onde ocorreu o fato para evitar novos acidentes, a moto em que a vitima estava era uma CG vermelha, sem placa, e estava caída ha cerca de 3 metros da rodovia, e o corpo de Raimundo logo a frente. "Não sei o que pode ter causado a queda dele, principalmente por causa da reta onde ele caiu". Afirmou o agente, que informou ainda ter ouvido Pixilinga falar da possibilidade do irmão ter passado mal enquanto pilotava a moto, e isso ter causado a queda e morte do mesmo.
Raimundo Nonato era morador de uma vila próxima a Vila Bom Jesus, e até o fechamento dessa matéria não havia informações sobre o velório e enterro.
Seja bem-vindo ao Blog Da Léia Cardoso. Hoje é
0 comentários:
Postar um comentário