Seja bem-vindo ao Blog Da Léia Cardoso. Hoje é

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Distribuição das senhas do Minha Casa Minha Vida foi um sucesso.

A enorme demanda para o Programa Federal Minha Casa Minha Vida fez com que Departamento de Habitação e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social se preparassem tecnicamente para conseguir atender sem tumulto ou situações desagradáveis, como filas grandes e atendimento lento.

O que se viu ontem, 20, no Ginásio municipal Antônio Chorão, foi o reflexo da organização dedicada da equipe que está coordenando o Minha Casa Minha Vida em Canaã dos Carajás. As filas realmente eram enormes e se formaram pela madrugada inclusive. Mas não era necessário. Segundo a Coordenadora de Habitação Erika Sobral Santos Leal, foram atendidas mais de 3.500 pessoas, contudo, não houve se quer uma reclamação. Preparamos 15 guichês de atendimento e em no máxim 


uma hora já estavam todos com a sua senhanas mãos, disse Erika.

A partir do dia 26 deste mês começam os atendimentos individuais agendados para recebimento de documentação. A coordenadoria do Minha Casa Minha Vida espera conseguir o mesmo desempenho de ontem. A intenção e conseguir implantar de maneira eficiente, eficaz e histórica o programa em Canaã dos Carajás.


2 comentários:

 
Design by Gusttavo Nascimento | CanaãHost "O SENHOR é o Meu Pastor e Nada Me Faltará" (Salmo 23:1)
|