Por volta de 18h45min da ultima terça feira uma jovem de 17 anos foi vitima de tentativa de estupro no interior de uma igreja evangélica da cidade, o ato só não foi consumado devido aos gritos da jovem que chamou a atenção de vizinhos e populares que passavam pelo local.
Segundo informou o delegado de policia Dr. Paulo Mascarenhas a moça foi a primeira pessoa a chegar na igreja,
e assim que entrou foi surpreendida por seu algoz que lhe deu uma gravata e arrastou-lhe para o banheiro que fica localizado no fundo do templo.
A menor mesmo sendo enforcada pelo homem conseguiu gritar sem parar, até que o socorro veio da rua, outros evangélicos que chegaram no momento da captura do estuprador, acionaram a policia que chegou rapidamente ao local, evitando que o homem fosse linchado pelos populares.
O delegado informou ainda que o mesmo se identificou como sendo Nubervau Bezerra de França, porem ele não apresentou nenhum documento que comprove esse nome. Desde o dia da sua prisão em flagrante o elemento encontra-se numa cela separada dos demais detentos, "É muito comum que presos por esse crime sofra agressões de forma anormal dentro da cadeia, por isso pedi a transferência dele para Marabá, onde há uma carceragem separada para presos com esse comportamento". Relatou Dr. Paulo
Na manhã de hoje o mesmo foi conduzido ao hospital municipal a fim de realizar exame de corpo de delito para ser transferido.
Seja bem-vindo ao Blog Da Léia Cardoso. Hoje é
0 comentários:
Postar um comentário