Seja bem-vindo ao Blog Da Léia Cardoso. Hoje é

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

DMTC X Secretaria de Obras: Futebol unindo o funcionalismo publico.

DMTC colete amarelo, secretaria de obras, colete verde
13 a 11 para o DMTC, assim terminou o jogo de ontem a noite no campo society da Funcel. O artilheiro do jogo foi o agente Leão que marcou sete dos treze gols do departamento de transito. Os outros gols foram marcados pelo agente Wagner e o secretario Joatan. No time da secretaria de obras o goleador foi Bonfim que marcou seis dos onze gols do time, os outros cinco foram marcados por cabelo e feijão.

Os times foram compostos pelos próprios servidores das duas secretarias, porem o time do DMTC teve reforço de um servidor que não pertencia a secretaria de transito, trata-se de Diogo, lotado na secretaria de industria e comercio, mais conhecido como Diogo corretor, porem o reforço do "tal" craque deve ter deixado de render ao DMTC pelo menos meia duzia de gols, mas segundo o próprio Diogo, ele estará presente em todos os jogos. "Vou ficar jogando a força nos times de todas as secretarias, até ficar bom, depois eu escolho pra qual time eu vou jogar". Brincou ele.


Para o secretario Joatan Carvalho que jogou os dois tempos, além do futebol servir para interagir com os servidores, também é um incentivo à pratica de esportes. " Independente do resultado do jogo, acredito que essa iniciativa deve ser continuada, até mesmo pela descontração e confraternização que ela proporciona". Afirmou ele.

O secretario de Obras Zito Augusto foi visto passando pelo local pouco antes do horário da partida, porem não voltou para jogar. Será que Zito seria o "Diogo" de sua secretaria, por isso não quis participar do jogo? Esse é um questionamento sem resposta, pelo menos por enquanto.

O próximo jogo está marcado para a próxima quarta feira no mesmo local, onde o time campeão DMTC vai enfrentar o time da secretaria de Saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Gusttavo Nascimento | CanaãHost "O SENHOR é o Meu Pastor e Nada Me Faltará" (Salmo 23:1)
|