Foi preso preventivamente na manhã desta quinta-feira (24) o fazendeiro Jose Carlos Campos Souto, conhecido como “Carlinhos da Boi Verde”, acusado de ser o mandante do assassinato do professor de academia, Thalys Santana Silva, 28 anos, ocorrido no último di 11, por volta das 05h50 da manhã, no momento que a vítima abria a academia para atender os clientes.
Naquele dia, dois homens que estavam em uma moto dispararam vários tiros na vítima que morreu no meio da rua. Durante as investigações, a polícia passou a suspeitar de Carlinhos como o mandante do crime, que teria sido motivado por questões extraconjugal.
Apesar do inquerito policial está sendo instaurado pela delegacia de Xinguara, o mandado de prisão e busca determinada pela justiça, foram requeridos e executados pela Delegacia Regional de Redenção, tendo a frente o delegado regional Dr. Antonio Miranda Neto, que desde o dia da consumação do homicídio está acompanhando e subsidiando as investigações desencadeadas pela delegacia de Xinguara. Ainda de acordo com informações, um dos suspeitos de ser o pistoleiro que matou Tharlys foi preso em Redenção. (Edmar Brito).
.
Posted in: Notícias,Polícia,Região
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no Facebook
0 comentários:
Postar um comentário