O outro envolvido no crime, Murilo Robson da Luz Souza, 21 anos, foi preso na quinta-feira passada, no conjunto Jardim Sevilha, em Belém. Jeferson está com mandado de prisão decretado pela Justiça em Belém. O delegado Rodrigo Paggi, titular da Seccional Urbana de Parauapebas, explica que a prisão de Jeferson Henrique foi feita durante operação conjunta das polícias Civil e Militar. Ele foi localizado no momento em que tentava fugir da cidade, com um revólver calibre 44 com quatro munições.
Os policiais receberam informações preliminares de que o procurado estava hospedado em um hotel na cidade. Após investigações, Jeferson foi abordado, em via pública. Ele estava no hotel junto com a mãe. Ele estava há dois meses no município, onde tentava estabelecer residência. Por ter sido preso com um revólver ilegal, explica o delegado Rodrigo Paggi, de Parauapebas, o preso foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Como responde a um processo por um crime mais grave (latrocínio), o delegado vai requerer à Justiça de Parauapebas autorização de transferência do preso para Belém.
Ainda segundo Gilvandro Furtado, a equipe policial já tinha informações de que Jeferson Henrique estava foragido em Parauapebas. A divulgação da foto dele, por meio da imprensa, na semana passada, depois da prisão de Murilo Souza, foi fundamental para localizá-lo. (Zé Dudu)



03:02
Unknown
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário