Seja bem-vindo ao Blog Da Léia Cardoso. Hoje é

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Muito mistério envolvendo o crime que ceifou a vida de Enivaldo Lourenço que morreu tentando defender o irmão Otavinho do Sambambaia.

Muito conhecido pela sociedade Canaense, Otavio proprietário do Sambambaia Clube foi vitima de tentativa de homicídio na sexta feira 15, onde acabou perdendo o irmão Enivaldo Lourenço da Silva 44 anos, que ao tentar defende-lo acabou sendo alvejado por dois tiros. Lourenço morava em Goiânia e estava na cidade há poucos dias visitando o irmão.

O crime aconteceu por volta das 14h nas dependências do clube, segundo informações da policia militar estavam no local um pedreiro e seu ajudante que trabalhavam num banheiro e as vitimas Otavio e Lourenço, além de um dos funcionários do clube que mora nas dependências, mas alega não ter visto nada. Em entrevista ao blog Major Aquino comandante da policia militar em Canaã afirmou que a motivação do crime ainda é desconhecida, mas está descartada a hipótese de roubo. “Naquele dia e naquela hora não haveria dinheiro ali, não estava acontecendo nenhum evento, nada que gerasse renda”. Disse.

Apesar das informações não serem precisas para não atrapalhar as investigações, Major Aquino confirmou que seu Enivaldo pode ter morrido de graça, apenas por que estava no lugar errado e na hora errada. Perguntado se as agressões desferidas por uma pá que Otavio sofreu foram antes ou depois dos disparos o major preferiu não responder, “segundo as testemunhas foi tudo muito rápido e muito violento, tiros, luta corporal e agressão foi travada entre o elemento e a vitima que era o alvo dos bandidos” informou major Aquino.

Informações dão conta que no sábado 9 após uma festa que houve no clube, Otavio foi embora desacompanhado e foi cercado por dois elementos que o aguardavam na porta de sua casa, segundo informações de pessoas ligadas a ele, os homens mandaram ele descer do carro, mas Otavio não obedeceu e ainda teria discutido com os elementos, o Major Aquino informou que a policia está investigando pra saber se esse caso tem ligação com o outro, “Nós só saberemos se foram os mesmos homens depois que o Otavio chegar e contar o que sabe, e também pelas imagens das câmeras de segurança de sua casa que também serão averiguadas, infelizmente no clube não há esse serviço de monitoramento”. Relatou o Major.

No mês de maio Otavinho teve sua casa invadida por ladrões que levaram quase duzentos mil reais em dinheiro que eram guardados em casa. Em conversa informal com um escrivão da policia civil a vitima afirmou que não faz ideia de quem o queria morto e que não tem inimigos. Além das policias civil e militar de Canaã estar empenhadas na averiguação do crime chegou recentemente da capital o reforço da equipe da divisão de homicídios.


O irmão morto de seu Otavio residia em Goiânia para onde o corpo foi levado após ser periciado pelo IML de Marabá, segundo informações de amigos da família, Otavinho após o sepultamento queria voltar a Canaã, mas foi impedido pela família que teme pela sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Gusttavo Nascimento | CanaãHost "O SENHOR é o Meu Pastor e Nada Me Faltará" (Salmo 23:1)
|