Seja bem-vindo ao Blog Da Léia Cardoso. Hoje é

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Capotagem na Avenida Weine Cavalcante

Por volta das 18h um capotamento na Avenida Weine Cavalcante, logo na entrada da cidade chamou a atenção,  o motorista da caminhonete L200 Triton capotou depois de perder o controle  numa reta da pista.

Testemunhas do fato afirmaram que o carro vinha em alta velocidade quando houve a Capotagem.  Por sorte não houve ferimentos graves.
Quando chegamos ao local as vítimas já haviam sido levadas para o hospital, e no local ninguém soube dizer nada sobre os ocupantes do veículo.

Um comentário:

  1. Eu me pergunto o que leva um cidadão a capotar um carro na W. Cavalcante? Me respondem porque eu sou muito burro e não sei...

    ResponderExcluir

 
Design by Gusttavo Nascimento | CanaãHost "O SENHOR é o Meu Pastor e Nada Me Faltará" (Salmo 23:1)
|