Foto desfocada para segurança da família |
Segundo informou dona Márcia no primeiro momento eram três homens que estavam em poder de sua família, e depois de colocar todos numa caminhonete eles foram levados até a cidade de Sapucaia onde chegaram mais alguns comparsas do bando. "Nós rodamos a noite inteirinha até as seis e meia da manhã de hoje, meu marido estava conosco, mas hoje eles nos levaram para outro lugar e o Jackson eles levaram para abrir o cofre do banco em Xinguara." disse ela.
Em determinado momento os sequestradores mandaram Márcia ligar para o marido, porém quem atendeu já foi o negociador da superintendência da policia civil de Redenção, momento em que dona Márcia foi obrigada a desligar o telefone, segundo ela com pouco mais de meia hora, um silencio se estabeleceu no local onde estava, quando ela tirou a venda dos olhos percebeu que ela e seus três filhos estavam sós, foi nesse momento que eles caminharam até a estrada sendo encontrados por um corretor de imoveis que passava pelo local e deu carona a sua família.
Matéria completa dentro de instantes.
Parabéns Léia Cardoso. Mais um furo de reportagem. Isso mostra que você realmente corre atras da notícia. Isso dá credibilidade na sua informação e diferentemente do que pensam uma pequena minoria que tripudiam seu blog por mostrar as ruínas do governo Jeová, que está sendo seriamente abalado pelo escândalo das licitações. Esperamos que o Prefeito Jeová faça alguma coisa.
ResponderExcluirEste governo dos Andrades deveria pesar na segurança pública desta cidade, se essa onda de sequestros pega pode acontecer em Canaã com as famílias de empresários locais e outros. Não se faz seguranças só com a polícia, mas com câmera de monitoramento nas ruas e avenidas e outros recursos que já usa em muitas cidades para identificar os bandidos, se tivessem câmeras de monitoramento saberiam o roteiros destes sequestradores. Olha que já tem há muito tempo os roubos assaltos com armas de folgo nas residências, comércios locais e nas ruas roubado os aparelhos celulares das pessoas com requintes de crueldades. Estes sistemas de monitoramento são extremamente barato é só ter força de vontade. (É melhor prevenir do que remediar).
ExcluirParabéns pelo seu Blog...
ResponderExcluir