Seja bem-vindo ao Blog Da Léia Cardoso. Hoje é

terça-feira, 15 de abril de 2014

Momentos de tensão e mistério: casal dado como morto é encontrado vivo

Ontem por volta das 17h uma agitação na Rua do Campo próximo ao supermercado Brasil chamou a atenção desse blog, uma mulher de pré nome Janecy, residente em Parauapebas veio a Canaã preocupada com a amiga cabeleireira Valderêz, dona de um salão de beleza que a noite aproveitava o ponto pra vender espetinho.

Janecy nos contou que ligou para a amiga no sábado a noite por volta das 19h e 30min combinando que as duas passassem o domingo dia 13 juntas, uma vez que nessa data comemorariam o aniversario de 44 anos de Valderêz, porém no domingo Valderêz não cumpriu com o combinado e nem atendeu mais o celular.

Outras testemunhas que estiveram no local, ou próximo a ele no domingo a tarde, afirmam ter visto a policia militar bater a porta do estabelecimento insistentemente, os policiais chegaram a pedir informação aos vizinhos a cerca do casal, porém como eles não abriram no domingo, alguns suspeitaram que eles pudessem ter viajado, a PM então foi embora, mas antes esclareceu que haviam recebido um telefonema de uma mulher que pedia por socorro e informara aquele endereço.

A amiga:
Janecy amiga do casal
Inconformada com a falta de resposta por parte de Valderêz, Janecy decide se deslocar até Canaã na segunda feira a tarde, ao chegar ao local de trabalho e residência da amiga, Janecy se desesperou e começou a chamar atenção de quem passava na rua, pedindo que alguém localizasse o dono do ponto, ou a policia, pois ela suspeitava que Valderêz estivesse morta dentro de casa. Rapidamente juntou cerca de quinhentas pessoas, ansiosas por respostas, o mal cheiro que exalava de dentro do salão, só aumentava a angustia da amiga. Sem conseguir completar ligação por mais de uma hora, as pessoas já estavam ficando agitadas e falavam em arrombar a porta, até que a policia foi contactada e chegou ao local.

Os corpos:
Ainda era dia, quando Janecy chegou ao local
Ao abrirem o estabelecimento com a segunda chave do proprietário do ponto, o mal cheiro tornou-se insuportável, na cama do casal, estava os dois corpos, o rapaz que não teve sua identidade revelada estava seminu, enquanto que Valderêz estava nua, e os dois estavam como se estivessem dormindo.

Reviravolta do Caso:

Para dispersar a multidão que já ocupava todo o quarteirão, a PM sabiamente informou que não havia nada ali e que o mal cheiro vinha da carne podre dos espetinhos que haviam se perdido.
Com dificuldade de completar ligação, a PM foi em busca da policia civil, que ao chegar no local, constatou que o casal estava vivo, inconscientes, defecados, vomitados, e respirando com dificuldades, mas vivos.

O Resgate:
Rapidamente foi acionada uma ambulância do hospital  municipal de Canaã (HMC) e os dois foram socorridos, hoje pela manhã em conversa com o diretor do HMC Miguel, ele informou que o estado que Valderêz é grave, quanto ao seu companheiro, Miguel não soube informar, pois este foi levado para o hospital 5 de Outubro.

Outras Informações:
Pessoas vizinhas ao local, disseram que ouviram dos policiais que a pessoa que ligou pra policia pedindo socorro, pode ter sido a própria vitima.
Que a cabeleireira vivia maritalmente com seu companheiro a cerca de dez meses, e que eles trabalhavam juntos de domingo a domingo.

No casal não apresentava sinal de violência o que provocou a suspeita de que eles poderiam ter sido envenenados ou se intoxicado.
.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Gusttavo Nascimento | CanaãHost "O SENHOR é o Meu Pastor e Nada Me Faltará" (Salmo 23:1)
|