Mais uma vez o estuprador mais famoso da atualidade está atrás das grades, desta vez o criminoso foi preso pela policia de São Félix do Xingú nessa quarta feira 07, de acordo com a fonte que não quer ter seu nome revelado, Cícero será transferido direto para Marabá.
Vale ressaltar que Cícero cumpria pena em Canaã pelo crime de estupro, seis mulheres o reconheceram no momento de sua prisão. Mas por determinação da justiça o estuprador foi transferido para Marabá que por falta de vaga, não aceitou o meliante que acabou fugindo algemado após ter se jogado da carroceria da viatura da policia próximo daquele município.
As informações sobre a prisão do foragido ainda necessitam de confirmação, portanto o blog será atualizado pela manhã após fazermos contato com o delegado de policia de São Félix, Lenildo Mendes.
Matéria Atualizada:
Um velho conhecido da Polícia, por praticar estupro na região Sul do Estado do Pará, Cícero Gomes Feitosa, mais uma vez está atrás das grades, desta vez o criminoso foi preso Policia Civil de São Félix do Xingú, na última quarta-feira 07 de maio. A prisão do famoso estuprador se deu depois que uma vitima que ele estuprou recentemente em São Félix do Xingú, registrou uma ocorrência na delegacia de Polícia Civil em Xinguara. O delegado Dr. Luiz Antônio que estava de plantão, disse que a vitima reconheceu o acusado através de fotografia como sendo o homem que abusou sexualmente dela.
Em seu depoimento, contou que Cícero fez barbaridades com ela. Dr. Luiz Antônio afirmou em entrevista a um blog de Xinguara que após tomar conhecimento do fato, imediatamente começou tomar as providências. Uma das primeiras coisas que o delegado fez, foi comunicar o fato ao seu colega Dr. Lenildo Mendes, delegado de São Félix do Xingú. Dr. Lenildo por sua vez começou a diligenciar no intuito de capturar Cícero, que acabou sendo preso na quarta-feira. Na entrevista, o delgado Luiz Antônio garantiu que o temido Cícero Gomes de Almeida, vai direto para o presidio de Redenção, onde vai ficar a disposição da Justiça. Dessa vez a transferência será com cautela para que ele não possa aprontar qualquer tipo de surpresa.
É bom lembrar que no final do ano passado, Cícero foi preso em Canaã dos Carajás, acusado de pelo menos seis crimes de estupro, seis mulheres vítimas do estuprador, o reconheceram no momento de sua prisão, como sendo o homem que as violentaram. Por determinação da justiça, na época, Cícero Gomes, foi transferido para a cidade de Marabá, por se tratar de um preso provisório e por falta de vaga na prisão, o acusado não foi aceito. Na ocasião a Polícia retornava com Cícero para Canaã, quando saiam de Marabá, Cícero, acabou fugindo algemado após ter se jogado da carroceria da viatura da Policia.Os policiais que conduziam o preso pediram reforço policial, mesmo assim não conseguiram recapturar o estuprador. Desde então Cícero passou a ser um foragido da Justiça. (Texto: Polícia Civil de São Felix do Xingu).
Posted in: Cidade,Fotos,Notícias,Polícia,Região
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no Facebook
Parabeniso o trabalho da policia de Sao Felix do Xingu, um bandido igual a esse tem e q ta no presidio e ser condenado...E ta fora da sociedade..
ResponderExcluirEsses policias q deixaram este meliante de crimes hediondo fugir dos cuidados seus para fazer mais vitimas, deveriam responder criminalmente por crimes de negligencias e descuido do condenado extremamente de alta periculosidade, pois a partir do momento q um criminoso é capturado ele fica nos cuidados da policia e da justiça e é de total responsabilidades dos agentes policias este criminoso durantes a sua transferência e acabaram deixando o criminoso escapar para fazer outras vitimas e quem pagará pelos sofrimentos destas vitimas?
ResponderExcluir