Depois de atacar em Rio Maria a residência do senhor River Fausto e roubar sua caminhonete S10, um grupo de homens fortemente armados fugiu em direção à Xinguara, tendo abandonado a caminhonete a cerca de 8 quilômetros de Xinguara. Policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO ) do 17º Batalhão Carajás de Xinguara, passou a investigar o paradeiro dos acusados, logo ficou sabendo que eles estariam próximo da pedreira de brita, a 2 quilômetros da cidade.
Assim que perceberam a presença dapolícia, o bando começou a atirar em direção à viatura da polícia. Nesse instante houve revide e um dos acusados, Levi Rodrigues da Mata,IMG_2478 40 anos, que estava em um carro Fiat Palio Weekend, cor preta, placa HJL 9730, de Uberlândia (MG), saiu gravemente ferido com um tiro na cabeça. O restante do grupo conseguiu
se evadir em outro veículo. O coronel Oliveira, comandante do 17º Batalhão Carajás de Xinguara, disse que a polícia deduz que o bando pretendia assaltar bancos da região, pois no carro Fiat apreendido com eles, existia dinamites, detonadores, armamento pesado e muita munição. “Tenho quase certeza que esse bando não estaria na região com outra finalidade que não seja a de assaltar instituições bancarias”, deduziu o coronel. A caminhonete S10 que os acusados roubaram em Rio Maria já foi devolvida a seu proprietário, River Fausto. O Fiat Weekend foi entregue na Delegacia de Polícia de Xinguara, onde o caso está sendo investigado pelo delegado José Orimaldo. Quanto a Levi Rodrigues, ferido na refrega com a polícia, este foi levado para redenção em estado gravíssimo de saúde, correndo serio risco de morte.
0 comentários:
Postar um comentário