RIO DE JANEIRO – O Facebook corre o risco de sair do ar no Brasil por conta de uma briga envolvendo o nome da apresentadora Luize Altenhofen.
O juiz Régis Rodrigues Bonvicino, da 1ª Vara Cível de São Paulo, determinou que a rede social retire do ar textos considerados ofensivos ao vizinho da loira, o dentista Eudes Gondim Júnior.
Em janeiro, a modelo afirmou em seu perfil que Júnior teria agredido seu cachorro com uma pancada na cabeça. Por sua vez, o dentista afirmou que atacou o cão porque ele invadira sua casa. Luize nega essa versão.
Em abril, o dentista entrou na Justiça contra a apresentadora e ganhou o direito de ter os comentários sobre sua pessoa apagados da rede social.
No entanto, a empresa responsável pelo site no Brasil alegou que não tinha condições de cumprir a decisão por não gerenciar a infraestrutura da página.
Segundo à revista “Galileu Galilei”, o juiz responsável pelo caso considerou a atitude uma afronta à soberania nacional. Com isso, a empresa tem 48 horas para apagar o conteúdo para continuar operando no país.
A assessoria de imprensa de Luize divulgou um comunicado informando que os comentários ofensivos feitos ao dentista foram publicados por internautas que ficaram chocados com a postura do rapaz, “Porém, Luize não possui nenhum vínculo com esses usuários”.
Seja bem-vindo ao Blog Da Léia Cardoso. Hoje é
0 comentários:
Postar um comentário