Agora à noite na cidade de Marabá, sudeste paraense mais um advogado teve sua vida ceifada sabe-se lá porque e por quem.
O causídico George Antonio Machado que militava nas Comarcas de Parauapebas e Marabá, atuando nas causas cíveis e trabalhistas foi assassinado nesta noite quanto frequentava um ponto de espetinho na zona urbana do município de Marabá.
A notícia deixa toda a classe de advogadas consternada com mais este episódio. Vale lembrar que somente no ano passado e inicio deste ano mais de nove advogados foram assassinados só no Estado do Pará.
Até o momento poucas notícias estão sendo divulgadas, mas a classe dos advogados está unida para cobrar das autoridades a elucidação de mais essa morte de advogado. Segundo informações de um advogado de Canaã dos Carajás que pediu pra não ter seu nome revelado é lamentável o que está acontecendo com representantes da classe de advogados.
Seja bem-vindo ao Blog Da Léia Cardoso. Hoje é
O problema é q muitos casos de certos advogados q ficam massacrando alguém nos seus processos tentando retardar ou tirar vantagens d alguém e acaba desta forma, talvez não seja o caso desse, mas isso servem para muitos advogados q quarem serem espertos nos processos d alguém, servem para os d Canaã q se diz espertos, tenham cuidado com as espertezas q acaba nos noticiários.
ResponderExcluirVerdade existe caso q certos advogados sentam encima dos processos d seus clientes e não da às respostas exatas e ficam enrolando os seus clientes para ganhar tempo em outros processos. Advogados não brinquem com sentimentos alheios é muito perigoso.
ResponderExcluir