Um ônibus da empresa Aguatur, de Goiânia, que faz a linha Parauapebas a Goiânia, bateu na traseira de um caminhão, na tarde de terça-feira (24/06) e o motorista auxiliar Júnior Vieira da Silva, de 35 anos, morreu. O acidente ocorreu na BR-155, na altura da antiga serraria Musa, perto da entrada para Floresta do Araguaia.
Segundo informações, o motorista do caminhão foi obrigado a fazer uma frenagem rápida para evitar uma colisão com outro veículo que vinha em sentido contrário, num trecho que está sendo reformado pelo Denit. O motorista do ônibus teve que fazer a frenagem brusca, mas não evitou a colisão. Júnior Vieira que estava no banco auxiliar morreu na hora.
O corpo do motorista auxiliar - que é natural de Montes Claros (GO) -, foi transladado para Goiânia ainda na tarde de terça-feira, enquanto que o motorista e os demais passageiros foram atendidos no hospital de Rio Maria.
O motorista, de nome Paulo, teve ferimentos, mas passa bem, assim como os demais passageiros. Há informações que um passageiro teve uma das pernas quebrada no acidente.(Otávio Araújo, com informações de Gilson Campos e fotos de João Lúcio)
0 comentários:
Postar um comentário