Seja bem-vindo ao Blog Da Léia Cardoso. Hoje é

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Júnior Super defende bandeiras para deputado federal

A implantação de um pólo universitário, verticalização do minério e UPA 24 horas estão entre as propostas de campanha do candidato de Canaã
Ó único em Canaã dos Carajás a registrar candidatura para deputado Federal, Júnior Super, pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), segue fazendo campanhas nos bairros, trabalhando de forma estratégica, visitando ao menos cinco ruas por dia, em bairros diferentes. Nesta entrevista, ele divulgou suas propostas eleitorais, mostrou o que pensa e o quanto está comprometido com a campanha.
“Estou levando uma proposta de renovação da política, de conscientização da população, pregando um discurso onde é mostro o que é necessário para o desenvolvimento da nossa região, principalmente da região do Carajás”, declarou o candidato. De acordo com ele, como defensor dos interesses dessa região, ele defende que todos sejam beneficiados e não somente uma minoria. “Que a população possa se beneficiar dos recursos minerais e que eles sejam voltados para o desenvolvimento sustentável da região e que, por sua vez, a nossa população seja favorecida de uma forma direta, quando eu falo que a população tem que ser beneficiada, eu falo começando pelas pessoas mais carentes e terminando no empresariado que tanto sonha, tanto almeja com o boom da mineração, principalmente na cidade de Canaã dos Carajás”, defendeu, se referindo, sobretudo, ao projeto S11D, da mineradora Vale.
O candidato Júnior Super define três bandeiras prioritárias, como a implantação de um polo universitário, verticalização da produção mineral e a implantação de uma UPA 24 horas na área da saúde. “O Pólo Universitário vai permitir que tanto as pessoas que tem condições financeiras, quanto as pessoas que não têm, possam realizar o sonho de cursar o ensino superior”, disse, fazendo referências a Universidade Federal do Pará (UFPA), Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA) e Instituto Federal do Pará (IFP). “Nem todo o pai, nem toda mãe tem a condição financeira de bancar um filho estudando em outras cidades ou até mesmo em outros estados, então a minha principal bandeira é a educação”, assegurou.
Sobre a verticalização da produção mineral, ele defende a vinda para o município de indústrias, usinas e siderúrgicas para beneficiamento do minério. “Para que esse minério não saia em 100%, como tá saindo, sendo exportado para outros países, a gente pode muito bem verticalizar uma porcentagem mínima que seja, mas que seja beneficiada gerando mais emprego e renda para a nossa população”, ressaltou.
Como terceira bandeira a implantação da UPA 24 horas dentro de Canaã dos Carajás, com ambulância do Samu, programa do governo federal através do Ministério da Saúde. “Para que nossos moradores tenham um atendimento mais digno e humanizado”, afirmou.

Júnior Super tem percorrido Canaã e outros municípios do Pará, defendendo ainda que o Estado seja mais privilegiado com a questão mineral, revertendo leis que ele considera absurda, como a Kandi. “Minha bandeira como deputado federal é brigar para que o Estado do Pará possa vir a ganhar com o roltie e sefen que é imposto pago, a participação sobre o lucro da mineração, então essa bandeira muito forte, levando para todas as cidades onde passei, já passei por mais de 48 cidades dentro do estado do Pará”, revelou.

Empresário que está em Canaã dos Carajás desde meados de 206, proprietário da empresa Super Segurança, casado, pai de um filho, Júnior Super vem contando com todo o aval do PRTB e principal do presidente do seu partido, candidato a governador Elton Braga. “Existe um ditado que me inspirou muito, que é ‘quando os bons se acomodam, o mau prevalece’, por isso peço o apoio da população canaense, acredito que essa história que o cara só ganha se tiver muito dinheiro, que o cara só ganha se tiver padrinho, só ganha se tiver muita bala na agulha, eu quero quebrar esse paradigma, eu acredito sim na minha eleição”, declarou, ao acrescentar que não dá ouvidos para quem não acredita na sua candidatura. “Muita gente me pergunta, ‘tu é louco? não foi presidente de bairro, vereador e mesmo assim lança candidatura?’ Eu não escuto pessoas que puxam você para baixo, eu acredito em pessoas que pensam positivo, eu lanço a minha candidatura e venho concorrer para ganhar”, reforçou o candidato. 

fonte: JORNAL O PIONEIRO

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Gusttavo Nascimento | CanaãHost "O SENHOR é o Meu Pastor e Nada Me Faltará" (Salmo 23:1)
|