Pedro foi uma dos sobreviventes do acidente com saveiro no ultimo dia 11 |
A vitima morreu a caminho do hospital municipal, seu corpo foi levado para o IML de Marabá.
Em instantes a matéria será atualizada com entrevista do delegado.
Matéria atualizada as 11:40
Em entrevista o delegado de policia Dr. Paulo Mascarenhas confirmou que Pedro Cabral de Oliveira era mesmo o dono de uma extensa ficha policial, dentre os crimes pelos quais já foi apresentado na Depol estão, tráfico de drogas e assalto.
Para o delegado esse caso não será um caso fácil de ser elucidado haja vista que a vitima sempre se envolvia em confusões. " O Cabral como era conhecido no meio policial, era um elemento perigoso que sempre estava sendo procurado pela policia de Canaã e Parauapebas onde também já foi autuado, e quando a coisa apertava pra ele aqui, ele ia pra Xinguara". Informou o delegado que afirmou ainda que a policia já esperava que a vitima teria esse desfecho, e que possivelmente Cabral pode ter sido morto por um dos seus rivais de tráfico, "Entretanto a vitima tinha vários inimigos no meio da bandidagem". Encerrou Dr. Paulo.
O Policial Militar Gean contou que a policia foi acionada por populares via celular informando que estava acontecendo um tiroteio na Rua Espanha, Bairro Portal do Sol, na casa de Cabral, ao chegarem ao local se depararam com Pedro Cabral agonizando ferido por um disparo de arma de fogo, no portão da casa da vitima havia uma marca de bala.
0 comentários:
Postar um comentário